Offline
MENU
Som para o Espiritismo
09/04/2020 12:31 em Novidades

Som para o Espiritismo
Rádio Espaço Espírita bateu seu recorde de audiência

A emissora que é um som para o Espiritismo em Santa Catarina, no Brasil e no Mundo tem muito a celebrar, mesmo em tempos difíceis. A Rádio Espaço Espírita, vinculada à Rede Espaço Espírita, plataforma da Comunhão Espírita Elo de Amor (CEELO), de Barra Velha, na internet, bateu seu próprio recorde de audiência neste último mês de março, totalizando 12.295 acessos no mês.

 

De acordo com Dorival Strelow, webmaster e programador/coordenador artístico da emissora, o aumento do número de pessoas em casa por conta da prevenção à pandemia do Covid-19 pode explicar o aumento da audiência – com mais pessoas em casa, mais acessos.

O índice também expressa, por outro lado, a busca pela Espiritualidade nesses dias difíceis da quarentena, e a mensagem positiva enviada pela emissora acaba colaborando nesse momento de introspecção.

Para você que ainda não conhece a Rádio Espaço Espírita, fica o convite. São mais de 30 atrações distribuídas semanalmente, e o melhor da música espírita. O site radioespacoespirita.com.br tem atualização permanente; além dele, a emissora pode ser ouvida no site jornalespacoespirita.com.br, ou através do aplicativo gratuito disponível no Google Play, ou ainda pelo RadiosNet.

#RedeEspaçoEspírita
#RádioEspaçoEspírita
#BarraVelhaComLuz
#SomParaoEspiritismo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!